domingo, 25 de novembro de 2007

Carta Aberta

Desde o início dos tempos, as horas mais difíceis são aquelas em que se denota mais o receio e que apelam mais à bravura. Desde o início o entusiasmo foi visível em todos nós e o desejo de querer fazer algo diferente esteve sempre patenteado nas nossas cabeças. A minha identidade foi escondida por motivos que me levavam a acreditar serem os melhores. Falou-se em convívio e amizade. Por razões que desconheço, infelizmente o afastamento surgiu como barreira entre nós e os diálogos decresceram até à extinção. Mea culpa também, acredito que por falta de tempo de todos. Não estive presente ultimamente e - não devendo - de longe tenho assistido ao que se passa. Um blog não é um contrato, é certo. Mas é uma partilha. É uma partilha que deve ser realizada em comunhão. De todos e para todos. E ao ler as palavras "Acordem" nos comentários de baixo, foi como se algo que andava a ecoar na minha cabeça se transformasse em substância física. Desgosto desta substância. Não fui feito para deixar escapar. Nem para desistir. Por isso peço a todos vós, escritores e leitores, que de facto, acordem comigo. Estarei mais presente daqui em diante, certamente. Talvez necessitaremos de repensar este blog. Talvez não. O que peço é que, aqueles que estão ainda comigo que se insurjam, pois é tempo de mudar.

4 comentários:

CatDog disse...

O fiel seguidor (é o meu lado cão a falar) diz presente.
E capaz de qualquer reviravolta que se entenda ideal.

Kitty the Kat disse...

A Kitty, ainda que com bastantes problemas a nível informático tb diz presente.
Cheife, vamos dar a volta a isto, vá lá!!!

Maga disse...

mas que gatos vadios vocês me sairam!
é verdade que a malta (pelo menos eu) sente falta dos vossos posts sempre cheios de humor e boa disposição.
que é um bocadinho frustrante (mas só um bocadinho) fazer o clic diário e não encontrar nada de novo.
mas cum raio felinos! isso não é motivo para esta melancolia toda!
afinal a finalidade deste blog não era a diversão? então?
não me parece que percam os "fregueses" por andarem menos inspirados ou com mais que fazer. sim, que a vida de gato não é só miar disparates!
não quero parecer intrometida, mas caros felinos, não pensem muito. vão mantendo o vosso blog, com mais ou menos actividade, não interessa. são fases!
eu vou continuar a clicar, contem comigo!
um grande ronrom para todos!

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a maga.... a inspiração vai voltar.... de preferencia o mais rápido possivel!!
quero continuar, tal cm o fazia diariamente a dar as minhas melhores gargalhadas enquanto leio os post deste blog excelente por excelencia!!! ;-)

Força Gatos...beijoka da Caroxa!!!