domingo, 2 de dezembro de 2007

Cof Cof, Medusasss...

cash advance

8 comentários:

M disse...

Pois, goza, goza!
Eu tenho um blog readind level juniors high school! Bem que me podem gozar até o fim dos tempos... já me resignei... snif snif... contra factos não há argumentos... :(

Anónimo disse...

(Fala com o chefe, pode ser que ele te dê uma goela para estagiares aqui, na elite intelectual da blogosfera lusitana.) :))))

M disse...

Tenho de reconhecer a minha total inaptidão como blogger e pedinchar um estágio (mais um!). Ó Catdog, tu que até és simpático... ;) podias falar com o teu chefe e coiso e tal! lol
Ou então dás-me tu o estágio (sou muito empenhada em aprender coisas novas!)

Anónimo disse...

Eh lá! Dar-te eu o estágio? Essa hipótese soa apelativa... :)))
Ò chefe, ò chefe, temos aqui uma colega muito empenhada na progressão na aprendizagem e eu sou um docente muito prá-frentex!
Não se arranja aqui uma solução de compromisso a bem da causa pública que o Ensino representa?

M disse...

Claro que temos de valorizar também o enorme enriquecimento pessoal que um estágio com o Catdog proporciona! eheheh

CatDog disse...

Enriquecimento? Pra cima de um dinheirão, é quanto vale essa fortuna que é o je...
O estágio é sempre tão bom que a malta pede logo a papelada para o mestrado.
E eu até mestro, pedindo com jeitinho, mas só a candidatas com um bom nível de apreensão da matéria (que têm oportunidade de comprovar nos testes e nas aulas práticas).
Pedagogia superior, com uma riqueza de conteúdos.
Mas só experimentando é que se acredita... :-)

M disse...

Elah Catdog, quem te ouvir fica logo cheio de vontade de estagiar contigo!
Aulas práticas? Testes? Riqueza de conteúdos? Para onde envio o meu CV?

CatDog disse...

(Manda pró chefe a "literatura" do CV e pra mim a "bonecada"...) :-)