quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Verdade Discutivelmente Absoluta #1

Só quero informar a todos os leitores de uma conclusão que acerbou a minha alma enquanto me dirigia por esse alcatrão afora, após a rotineira forma de viver de um dia de semana, na promiscuidade do fingimento da vontade de profissionalizar atitudes, minimizando o miserável retorno ao final do mês, vulgo, ordenado, questão esta que me inquietou pela crueldade da realidade que se me deparou inesperada e inevitavelmente:

Com o nevoeiro que está, se andasse nu na rua não avistaria os meus respectivos testículos. Que são dois. E grandes.

4 comentários:

M disse...

Humm, essa afirmação carece de objectividade científica!
Proponho uma experienciação, em que o Blackcat, autor da supra mencionada afirmação, será o gato de laboratório.
Toca a despir! Quero ver se, afinal, se vê ou não qualquer coisa!

Anónimo disse...

Quero umas luvas dessas.
J.

... disse...

E que nevoeiro...sofri pra chegar a casa.

Maga disse...

ora aqui está um post com tomates!
perdão, tomate!

há um miminho para os gatos no meu blog! curiosos? então vão lá ver! sem medos!
ronrons!